Por Raquel2002
Quantidade de postagens
#82039
A Integridade Pública é de extrema importância, pois visa a busca pela honestidade e tem como principal foco a eficiência, que objetiva entregar o melhor serviço à população. Dessa forma, é vista a necessidade de combate à corrupção e o bom desenvolvimento de uma estrutura organizacional.
A partir disso, de acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), a corrupção só cresce, chegando a mais de 60%. Nessa perspectiva, sendo notória a decadência da administração pela falta de detecção dos desvios éticos dos profissionais. Dessa maneira, é necessária uma boa gestão pública, direcionando-se para as falhas ocorridas no sistema e para uma adequada punição daqueles que cometeram fraude.
Outrossim, como já dizia Immanuel Kant, filósofo prussiano, "o homem é aquilo que a educação faz dele". Nesse sentido, sendo imprescindível o estudo para saber como coordenar um negócio, pois a falta de instrução leva a erros. Desse modo, é notório que para evitar irregularidades na estrutura de um serviço é preciso conhecimento.
Dessarte, o Poder Legislativo deverá reforçar as leis que visam punir os indivíduos que cometem corrupção em ambiente de trabalho, assim, a partir do aprisionamento destes, porém, sem os privilégios que são oferecidos aos cidadãos com alto poder aquisitivo, como uma alimentação mais rica. Nesse caso, para que as normas sejam cumpridas e o número de más condutas diminuam, será necessário ajuda de gestores competentes para detectar quaisquer desvios. Logo, haverá uma maior integridade no serviço público, com ofertas de melhores atendimentos aos cidadãos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

A despeito de todo progresso científico e h[…]

O caso da xenófoba no brasil

A xenofobia é um problema não so loc[…]

De acordo com a Declaração Universal[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM