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Por Hyann3
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Muito se tem discutido, recentemente, acerca das praticidades de compras via internet. Conquanto, há um descontrole no consumo de produtos publicados por seus "influenciadores favoritos", que impulsionam ou público-alvo a alienação de tal marca, roupas e sapatos. Portanto, cabe analisar os fatores que favorecem esse quadro.
Primeiramente, a dependência de se encaixar no mundo da moda possibilita o consumo exagerado de produtos divulgados por influenciadores. De acordo com o filósofo Zygmunt Bauman, a cultura está em constante transformação e assimilação. Desse modo, parte da população brasileira sentem a necessidade da transformação de estilo com base na evolução da moda.
É importante ressaltar, que o público-alvo que seguem influenciadores, na maioria das vezes não possuem estilo próprio, e levam-se à compra do produto por serem influenciados por "Influencers" que está com maior visibilidade no momento atual. Entretanto, nem todos os produtos publicados por influenciadores são seguros.
Portanto, indubitavelmente, medidas são necessárias para combater esse problema. Desse modo, o governo deve alertar o público sobre os riscos do consumo exagerado de produtos influenciados, através de sites, notícias, e folhetos ressaltando a importância de optar pelo necessário, com o intuito de manter a sociedade segura de alienações por marketing digitais.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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