sob esse vies, pode-se apontar as poucas verbas relacionadas a construção e manutenção das ciclofaixas, ciclovias e sinalizadores etc. especialmente nas pequenas cidades brasileiras, como um dos problemas em questão. Acerca disso, sabe-se que boa parte da população que vive em áreas rurais ou urburbanas sofre com a falta de instrutura correta para o ciclismo. Consequentemente, indivíduos das regiões precárias do Brasil possui mínima ou nenhuma interação de trabalhar as ciclovias com segurança e respeito.
outrossim, vale ressaltar que a situação é corroborada pelo individualismo, você fez presente durante parte significativa do passado. Isso aliado a falta de apoio do governo, contribui para que esse problema persista atualmente. Portanto, É necessário uma reforma nas atitudes do Governo para que assim este problema deixe de ser uma utopia.
Mediante aos fatos mencionados acima, portanto, É necessário uma intervenção das autoridades competentes. Sendo assim, o governo deve promover por meio de leis o direito do uso de ciclovias de cinalizadores. Nesse sentido, o intuito da proposta fazer com que os ciclistas tenham seu espaço com segurança nas ruas brasileiras. Feito isso, o conflito vivenciado será erradicado do país conforme Gabriel pensador, "na mudança do presente a gente modela o futuro."
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 80
Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.