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 No contexto atual ,o mundo se encontra em meio a uma pandemia , mediante a esse fato medidas foram tomadas com a finalidade de salvar o maior número de pessoas ,destas medidas vale denotar o Lockdown responsável por deixar escolas , faculdades , comércios e empresas suspensas . Certamente o longo período de quarentena acabou comprometendo para a degradação da economia e educação , deixando milhões de desempregados além de outros milhões de alunos sem acesso ao ensino nem mesmo online .

 Em primeiro plano é fato que o ensino a distância foi a grande saída em meio ao Lockdown porém em muitos pontos não se iguala ao ensino presencial . Destaque para a importância de um ambiente voltado não somente ao estudo mas também às relações interpessoais para a construção ética e moral de um indivíduo, tendo a figura do professor mais reconhecida em relação à tamanha importância, bem como também deve se relevar a quantidade de pessoais que não se adaptaram ao ensino online ou até mesmo aqueles alunos que não tem acesso à Internet , segundo o relatório do banco mundial a cada dez crianças brasileiras apenas três podem aprender a ler adequadamente .

  Sendo assim , a suspensão das aulas somado a inadequação dos alunos pelo ensino a distância gera diferentes problemas e é algo que pode não ser resolvido rapidamente e refletir por anos na formação destes alunos. A incapacidade de socializar em meio a pandemia gerou profundos problemas de saúde, principalmente relacionados ao emocional das pessoas tomando como exemplo a depressão e a ansiedade,  estas doenças está diretamente ligado à educação uma vez que a presença de instituições de ensino não se limita ao conhecimento passado do professor ao aluno e sim entre os próprios alunos sendo um aprendizado mútuo.

  Conclui-se assim o tamanho da importância da educação na vida dos jovens e também como se o ensino for afetado poderá ter reflexos por gerações , dessa forma,  o ensino brasileiro deve ser mais valorizado com a finalidade de que o acesso a esta deve ser concedido a todos , de modo que o sistema à distância consiga alcançar âmbitos sociais além de reconhecer a importância dos professores.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

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Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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