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Por patrick1412
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O efeito flynn, é um estudo que comprova que a partir de cada geração os filhos aumenta o Q.I em relação ao seus pais. Entretanto em 2019 o estudo científico do produtor cinematográfico mostrou o contrário, no qual o quociente de inteligência está diminuindo, de acordo com esse contexto é retratado no livro ''A fábrica dos cretinos digitais''. Desse modo, vale ressaltar que crianças estão passando boa parte do seu tempo em função dos meios tecnológicos. Nesse sentido é necessário que subterfúgios sejam encontrados a fim de resolver essa inercial problemática.

Com base a ideia de James flynn, a resolução Industrial(,) também científica e tecnológica estimulou um maior nível de instrução e promoção ao saber, libertando a mente humana do pensamento concreto. Contudo em pleno século XXI, os recursos digitais transformou em um obstáculo para o aprendizado de crianças e jovens, pois é utilizado como forma de distração, utilizado para informações fúteis, como o uso de redes sociais e jogos sem estratégias, o que infelizmente é evidente no país.

Ademais é fundamental apontar que o uso excessivo de aparelhos eletrônicos como impulsionador dos impactos sobre a geração digital no Brasil. Segundo uma reportagem com o neurológico Desmurget, crianças de até 3 anos ficam em média 1 hora navegando na internet, até 8 anos, 3 horas e adolescentes, 7 horas. Diante de tal exposto em que criança e adolescentes estão com seu cérebro em desenvolvimento e quaisquer negligências podem ocasionar em déficit de atenção, depressão e ansiedade, por acharem tudo sem graça caso não tenha um celular em suas mãos

Conclusão em desenvolvimento
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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