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Por Joaoreis
#38798
A alguns anos no Brasil,as fake news vem causando muitos problemas. Influenciando em varios meios na nossa sociedade,na politica ,vida social da população em geral.As fakes news,hoje vem acontecendo de muitos lugares ,Boa parte delas vem da imprensa brasileira.Que muitas das vezes pública informações,sem almenos checar se mesma são verdadeiras. Induzido,boa parte da população confia nesses veículos informações ao erro.Outra metade vem internet,via redes sociais como facebook,twitter e instragram.as redes sociais são como terra de ninguém, aonde qualquer notícia pode ser postada.Seja elas verdadeiras ou falsas. Aonde população é bombardeada fake news,muitas vezes sem perceber.Para que esse problema acabe. A população tem ler notícias,confirmar se a fonte e verdadeira e não confiar em tudo que ver nas redes sociais e nem na imprensa.Ao governo cabe, pedir as empresas que controla as redes sociais,crie métodos para prevenir que as informações falsas circule.Sempre que aparecer fake news,que as pessoas e o governo refutem as mesma.Como dizia: (Edmund Burke)"Para que o mal triunfe,basta que os bons não façam nada".Então vamos sempre ,questionar todas informações que nos são passadas,isso ira fazer que as fake news nao tenha mais efeito sobre a sociedade em modo geral.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta o assunto tangenciando o tema, ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. Com essa pontuação, ou o texto tangencia a temática proposta, isto é, o assunto é mencionado por meio de palavras ou expressões, mas não é desenvolvido, ou se identificam muitas inadequações, com fragmentos de outros tipos textuais que não se configuram como argumentos, sinalizando desconhecimento da estrutura do texto dissertativo-argumentativo.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 3. O participante apresenta informações, fatos, opiniões e argumentos incoerentes ou não apresenta um ponto de vista

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 4. O participante apresenta informações desconexas, que não se configuram como texto. Não há a presença de conectores ou estes estão sendo usados de forma equivocada, confundindo o estabelecimento de sentido.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 20

Você atingiu aproximadamente 10% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

jherodrigues , acredito que em concursos tamb&eac[…]

Millyal , a Duda fez uma ótima corre&ccedi[…]

Então ,para a introdução, i[…]

Yr6tgi8 , oi! Como a Glenda já te deu uma […]

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