Avatar do usuário
Por N2n2n2
Quantidade de postagens
#121819
A inteligência artificial está cada vez mais presente no nosso cotidiano, e avançando a cada ano. Isso tem sido uma grande problemática em escala mundial, de certo modo, causando uma desigualdade social e gerando inúmeros desempregado.
Entretanto, a inteligência artificial foi criada para ajudar os seres humanos, acaba atrapalhando á todos. Segundo os especialistas, as pessoas estão ficando sem emprego, pois as máquinas são treinadas para ficar nos lugares dos indivíduos.
Embora, a desigualdade social tem sido um fator muito comum com o surgimento das máquinas. De forma, que os cidadões se sente oprimido com a evolução desses robôs. Segundo, Leon Musk fala que, é um grande perigo treinar robôs.
Portanto, precisamos organizar comunidade e manifestações para diminuir esses desenvolvimentos, que traz danos para o mundo. Devemos, principalmente, conscientizar a nação dos riscos que pode ser prejudicial ao futuro de muito indivíduo.
NOTA GERAL (USUÁRIOS)
Sem
nota
Pontuar redação
NOTA AUTOMÁTICA (IA)
Sem
nota
Passe ilimitado
Comentários
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 1: Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 2: Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 3: Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 4: Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Texto não corrigido
COMPETÊNCIA 5: Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Texto não corrigido

A Constituição Federal de 1988 assegura a todos os[…]

O artigo 4 da Declaração Universal dos Direitos Hu[…]

alguém poderia por favor corrigi-la? @Lauany25 @M[…]

O programa televisivo "Catalendas" con[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!