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Por lelezinhaqqq
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Apesar de já termos passado pelo período da pandemia, ainda há sequelas do tempo do distanciamento social e das incertezas decorrentes.
A educação foi constantemente afetada nesse tempo, pois a escola é um serviço essencial e, quando fechada os jovens ficam sem oportunidades de crescimento e desenvolvimento. Ainda mais para os jovens que vem de classes menos privilegiadas, que fora da escola não apresentam muitas oportunidades.
Outro fator seria a inadequação brasileira em relação ao ensino a distância, quando não somos acostumados com o ensino a distância. Consequentemente foi colocada uma certa pressão nos professores, quais tiveram que aprender a prender a atenção do aluno de uma forma diferente e mais criativa.
Também algumas crianças tem a alimentação bastante precária, e dependem da escola como forma de nutrição única, e acabam precisando estar em ambiente escolar.
Com o ensino a distância, a nutrição foi um fator a qual devíamos ter dado mais importância.
Atualmente no período pós-pandemia todos enfrentamos dificuldades para voltar a rotina, como antigamente. Alguns alunos desistiram da escola por pressão de arrumarem um emprego, e coisas relacionadas. Chegamos a presenciar também, no nosso cenário estudantil atual que, muitos alunos tiveram problemas relacionados a ansiedade, nisso enfrentam problemas, até hoje, com a frequência na escola.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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