Do desemprego principalmente da sociedade jovem é a desigualdade social pó determinada população que acabar favorecendo o desemprego.
Em primeira analise, o governo e o ministério do trabalho Não invester em novos local de trabalho essa negligência do governo que gerar aumento do desemprego mais existir uma omissão estatal do problema.
Em segundo análise, a desigualdade social e um fator que influenciar muito dependendo da raça qual classe social e muitos das vezes da cor da pele, e isso acabar dificultando que o cidadão consigar um trabalho, e por causar disso mutos vão para o crime, o egoísmo humano por parte do patrão que muitas vezes demitir o funcionário por um pequeno erro.
Dessa forma a falta de trabalho e consequência da mau administração do governo e do ministro do trabalho e isso favorecer a falta de trabalho, uma ação para diminuir a falta de emprego e abrir novos local de trabalho investimento em varias área e curso técnico gratuito para a população, para que população tenha direito de ter um trabalho é que a taxa de desemprego no Brasil diminua com passar dos ano.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada