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Por DSs
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No filme estadunidense Uma Odisseia no Espaço evidencia o fato sobre o grande poder do i.a. (Inteligência Artificial) quando uma nave construída pelo mesmo ocorre uma falha em sua programação destruindo a própria nave e os seres humanos habitados dentro dela. Sob esse ponto de vista podemos contrapor como a i.a. pode levar à destruição em massa e o maior distanciamento social
Em primeiro lugar devemos analisar a palavra destruição de uma forma mais esmiuçada. O poder tecnológico diminui a cada dia a mão de obra de seres humanos, um exemplo Claro disso são as famosas caixinhas de som como "Alexia" se olharmos a geração passada trabalho corriqueiramente feito por "DJs" ao compararmos com hoje essa mão de obra deu lugar a tecnologia ao passo que o trabalhador foi substituído facilmente por máquinas como resultado
Em segundo lugar é notório como a tecnologia leva de uma forma ruim o contato humano, afirma o psicólogo Gilberto Godoy, a forma de o homem se relacionar com os outros homens se modificou muito tal como conhecidíssimo "WhatsApp" seu "carro chefe" chamadas por vídeo onde tudo se inicia e termina pelo mesmo substituindo o "olho no olho" a presença física, o contato.cabe analisar onde será o final de tudo isso? Depressões, crise de pânico, relações superficiais... Em suma, maiores abraços virtuais e menores reais
Portanto, caminhos devem ser elucidados para a tecnologia como I.A ter uma relação melhor com o ser humano levando-se em consideração as questões humanizadas e desemprego abordadas, sendo assim, cabe ao CFP -órgão responsável pelo bem-estar psicológico da população -elaborar uma checagem contrapondo relações virtuais em comparação a relações humanas e o impacto do mesmo, de modo a instituir ações que promovam menos delas e mais contato físico. Isso pode ser feito por meio de associações entre prefeitura, governo federal e setores nacionais,Assim felizmente caminharemos por um país melhor.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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