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No Filme 'A Fantástica Fábrica de chocolate", que apresenta Will Wonta, um homem que ficou anos sem abrir as portões da sua indústria. Então quando conseguiu abrir não sabia mais conviver e entender as pessoas. Atrelado á isso podemos constar o teletrabalho no Brasil pós-pandemia, que pelo despreparo das Escolas em ensinar aos alunos à conviver no mundo virtual, apresentam falta de equilíbrio entre a vida pessoal e o trabalho.
Em primeiro lugar, podemos citar que 56% das pessaas tem problemas para conciliar a vida profissional E a pessoal de acordo com uma pesquisa realizada pela Escola de Administração de Empresas da FGV (Fundação Getúlio Vargas), metade dos entrevistados afirma"que a carga de trabalho aumentou, o que prejudicou a conciliação entre os dois universos.
Em Segundo lugar, temos a estudante Sofia Santana, 19 anos, mora em Contagem (MG) E passou pela transição do ensino físico para o remoto em virtude do agravamento da Covid-19, segundo ela, uma das principais dificuldades era ter que estudar pelo celular, pois tinha excesso de conteúdo, além de se distrair com o aparelho, o que a escola não ensinou a como contornar isso, como diz Nelson Mandela, "A educação é a arma mais poderosa que você pode usar para mudar o mundo.
Por isso, cabe ao Governo Federal junto com as escolas, Organizar aulas e palestras mensais nas instituições escolares e em teatros públicos, para explicar e ajudar as pessoas como conviver em um ambiente virtual, além de instruir as pessoas a como não se sobrecarregar e conseguir separar a vida pessoal da vida profissional, para que as pessoas consigam conviver e se entenderem melhor após a pandemia, diferente do que aconteceu em “A fantástica fábrica de chocolate”.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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