• Avatar do usuário
#81674
A Constituição de 1988 assegura a todos liberdade e direitos trabalhistas. Entretanto, ainda há um preconceito para com aqueles que trabalham livremente. A super valorização da elite é que o desencadeia, como também a falta de empregos dignos a todos. Visto isso torna-se necessário o reconhecimento governamental diante a forma que a sociedade luta contra o desemprego.
A priorização do governo mediante a classe alta torna-se cada dia maior e perceptível, isso se desencadeia devido ao fato de que estes são os que vêm mantendo-os no poder, fazendo com que gere retorno maior em sua saúde, educação e emprego, este com salários incoerentes a sua situação de vida, assim, sobrecaindo as consequências de precariedade sobre a baixa classe.
O trabalho hoje considerado digno tornou-se mais difícil de se alcançar. Isso porque se não houver qualificação acadêmica suficiente da parte do indivíduo, este não será requisitado. Além disso, ainda há, em ambientes trabalhistas, exclusão social com pessoas em situações carentes e preconceito de cor.
Com isso é de extrema importância necessidade de reajuste educacional e melhor qualidade no serviço do empregado, além da inclusão social.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Mylike , Jotaveh , marimoon , larissa0205 , […]

A invisibilidade dos "cidadãos"

A invisibilidade decorrente da falta de registro c[…]

Para começar sua redação, &ea[…]

Certo, muito obrigada!! Por nada!

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM