• Avatar do usuário
#71394
E notório que a tecnologia e nossa aliada, a cada dia, elas vem nos ajudando mais e mais com nossa rotina do dia a dia. Por exemplo, as fintechs, empresas criadas para facilitar cada dia mais nossa rotina de pagamento, pra que pudéssemos resolver coisas antes tão burocráticas em casa, no conforto do nosso sofá, sem preocupação de transito, chuva e afins, bastando apenas um celular com internet, e uma conta digital de pagamentos.
Hoje em dia, muitas empresas como a Next,Nubank,Banco Inter, só vem crescendo, com a proposta de ter a confiabilidade que um banco tradicional tem, com muito mais praticidade. Essa novas empresas se chama fintechs, elas tem o intuito de facilitar nossa vida cada dia mais, pra que só precisemos sair de casa em ultimo caso, menos filas, menos burocracias, realmente é muito bom pra ser verdade!
As Fintechs crescem cada dia mais, devido a baixa complexidade de uso, quase todas são intuitivas, e bem fáceis de se utilizar, mas há quem ache complicado, ou até tenha medo, a questão e que no brasil temos um numero muito alto de pessoas que não se sentem confortáveis com a digitalização dos serviços bancários e com isso movimentam uma quantidade muito alta de dinheiro em espécie, que muitos dizem que logo logo entrara em desuso.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

LeighTeabing JoaoPedro72 Higorvaz EuDavil[…]

JoaoPedro72 Higorvaz geoca obrigada pelas co[…]

Pessoal, podem me ajudar corrigindo e pontuando? A[…]

Aqui está a minha análise da sua red[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM