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Por Leo013
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Historicamente, filmes americanos possuem grandes parcerias comerciais para a sua produção, desta forma se faz necessário com que essas empresas parceiras cobrem seu percentual de lucro ou propaganda, fazendo com que filmes transmitam o produto dessas empresas nos cinemas.
O resultado, é que o público alvo infantil, que é mais suscetível a ser influenciado por tais produtos, acaba tendo um incessante anseio de possuí-los.
Esse mecanismo é de suma importância a todas as engranagens da grande máquina do entreterimento infantil, fazendo com que a indústria se sustente com bilheteria, venda de brinquedos relacionados ao filme, roupas, acessórios e até utensilhos.
Sem sombra de dúvidas, é evidente que, uma criança que possui afinidade com carros esportivos, assistindo o filme Carros, irá aumentar ainda mais a sua afinidade com os mesmos, ensejando sempre por produtos do tema.
Com isso, a problemática da renda vem ao holofotes. A imensa maioria dos pais de crianças que amam o filme Carros, não possuem capital suficiente para adquirir os carros apresentados no filme.Isso faz com que a criança muitas vezes se enfurece diante da negação apresentada pelos pais.
A indústria cinematográfica não se importa com o problema, e isso é demonstrado pela produção de filmes em triologia, que faz com que a mesma história possua três filmes distintos apenas para lucrar em cima de brinquedos, roupas, bilheteria e acessórios infantis.
Por fim, esses grandes comglomerados do entreterimento, fazem o que querem e como um pai não irá dizer não a sua criança, a engrenagem da grande máquina continuará a girar, sem previsão de intervalo.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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