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Por dlmbhg10
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Os caminhos para combater a falta de trabalho no Brasil, diante da conclusão do livro "Até o verão terminar" da autora Colleen Hoover, é notável a preocupação de pessoas com falta de emprego, que acompanha alguns caminhos para o combate. Nesse sentido, em virtude dos acontecimentos, vem estando mais presente no nosso dia a dia, pessoas desempregadas e da extrema pobreza. Surge um complexo problema na contemporaneidade.
Em primeiro plano, sabe ressaltar a falta de emprego em exceco
excesso no país. Segundo Colleen Hoover é explicado o porque Sanson precisou morar nas ruas pela falta de emprego. Sob essa lógica há pessoas passando necessidades por essa falta de emprego como consequência, grandes empresas nao dao chances a essas pessoas, e quando tem uma oportunidade, as empresas fecham as portas, deixando ainda mais pessoas desempregadas. por conseguinte, o quadro precisa ser alterado.
Ademais, é importante salientar a extrema pobreza, segundo a autora Colleen Hoover com o personagem Atlas, que vive de favor na casa de um casal de idosos. Sobre esse viés, tem-se como consequência moradia nas ruas, falta de alimentos. Assim sendo, são de suma importância medidas que interfiram na falta de emprego e na pobreza.
Portanto, uma intervenção faz-se necessária. Para isso é preciso que invistam em mais empregos, ou com um salário mínimo maior. A partir dessas ações poderemos ter um Brasil menos pobre e com mais empregos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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