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Por AlunaAmandav
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#72005
No século XXIII deu-se início à Revolução Industrial ,na qual ,muitos trabalhadores passaram à submeter-se à trabalhos "escravos " ;Não foram os primeiros episódios ,pois ,uma vez que 4,8 milhões de africanos foram enviados para o Brasil ,como escravos .Esse cenário infelizmente prevalece ,a mesma problemática causando uma séries de conflitos à sociedade moderna ,tal prática na atualidade é vista e regada como "Cultura " .
Primeira a exploração trabalhista sempre existiu ,desde muitas horas de trabalhos para um salário baixíssimo , inúmeras humilhações , inferioriza de gêneros ,entre outros .Dá se conflitos não somente em relação econômica ,mas também social ,pois a divisão entre as classes impõem formas de vidas específicas ,Ex:O acesso ao transporte da classe trabalhista não é o mesmo da classe capitalista ,o acesso à educação também não .
Segundo ,na modernidade a exploração é vista e regada como Cultura ,por ser aceita e normalizada .Vale ressaltar que o trabalho ,uma vez considerado vendido pelo trabalhador em troca de um salário pago pelo capitalista ,No entanto ressalva-se a ideologia de Mark ,que diz a mesma troca gerar desigualdade .
Sendo assim , supostamente indicaria ,mais responsabilidade e ação da CLT e também do poder executivo ,afim de realizarem campanhas de orientações ao todo (sociedade)e investigações à empresas .E claro colaboração dos trabalhadores ,à busca de seus direitos .
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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