Insta ressaltar, mormerte, que o trabalho com ética é primordial para a prestação de serviço de qualidade, tendo como base os principios da administaçao publica. o que corrobora par uma adoção de politicas de treinamento e conscientização nos orgãos publico é de extrema importância para que se tenha servidores mais capacitados atendendo assim o principio da moralidade. logo, é imprescindivel que os agentes publico sejam capacitado a desempenhar sua funções de forma ética para que o individuo tenha seu deleite assegurado.
Outrossim, vale ressaltar que a melhoria nas condições de trabalho faz com que os servidores se sintam mais motivado a desempenha suas funções da melhor maneira, quase sempre, são a falta de interesse dos servidores em não desempenhar sua função de forma ética. Nesse vies é valido destacar a necessidade do orgão publico fiscalizar de maneira adequada essa pratica para solucionar essa questão, que dever ser exercida de aparato do interesse coletivo. Por consequentemente, tona-se relevante pontuar que melhores condições de trabalho, com isso comtribui para a motivação dos servidores.
Infere-se, portanto, a necessidade de ética no serviço publico. nesse contexto, é imperioso, que promova a qualificação dos agentes publicos, por intermédios da administação publica, para que juntamente com as melhores condições de trabalho. seja possivel alcançar um nível satisfatório da ética no setor publico. assim, com as ações tomadas, por véis das autoridades visando atender a coletividade, haverá servidores mais motivado pra elcecer seu trabalho com ética.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada