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Por vitoriasnow
#54240
Para Esopo, ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar. mediante a isso, medidas devem ser tomadas quanto à discriminação no esporte feminino, formado por mulheres que buscam mais credibilidade e visibilidade dentro do campo, principalmente no que se refere à falta de recursos necessários para alavancar as carreiras profissionais das jogadoras.
Segundo O filme, '' Futebol para Melhor ou para Pior'', mostra uma realidade vivida pelo FC Rosengard, do qual a jogadora Marta da seleção brasileira já fez parte. Durante a jornada, tentando sobreviver e enfrentando o obstáculo da discriminação, quanto à falta de patrocínio, mesmo sendo um dos melhores times do mundo, o Clube Rosengard conseguiu sobreviver ao desinteresse da UEFA na Liga dos Campeões masculina e feminina.
Ademais, outro fator importante desse preconceito é a falta de recursos para aumentar o acesso das mulheres ao esporte. Essa desigualdade juntando com a falta de dispariade social, estrutura precária e investimento quase nulo são categorias base de alguns problemas enfrentados pelas meninas, impedindo o espaço de aceitação nesse sistema patriarcal.
Portanto, medidas de intervenção devem ser tomadas para que este comportamento acabe e possa não mais, rebaixá-las a uma condição de inferioridade. Para isso, a mídia, através de meios de comunicação como a televisão, deve criar campanhas para diminuir a exclusividade promovendo, assim mais os grupos fazendo com que a população entenda, tomando consciência dessa influência. Desta forma, pode-se obter mudanças na sociedade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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