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Por Gabidutra
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Um caminho sem volta
No ano de 2019, uma variante do corona vírus foi descoberta em uma província chinesa. Em questão de meses, o rápido trânsito de pessoas tornou essa enfermidade uma preocupação global, causando uma enorme devastação social e econômica. Na modernidade, diversos países são transtornados por uma série de epidemias. A globalização sustenta uma tendência cada vez maior da disseminação instantânea de doenças infecciosas.
Em primeiro plano, é evidente que a modernidade manifesta um contingente populacional nunca antes visto. Consequentemente, o aumento da densidade demográfica é inevitável. Simultaneamente, a manutenção de alguns direitos básicos como à saúde e alimentação digna são desprezados pelo poder público. Aos poucos, as consequências dessa negligencia social se materializam em epidemias alarmantes.
Evidentemente, as massas não observam com atenção a gravidade dessa problemática, sendo esse fator determinante ao alto índice de incidência de uma doença. O fenômeno negacionista difundido mediante às fake news, influencia a população a menosprezar o que deveria se tratar de uma das maiores preocupações da contemporaneidade.
Nesse sentido, torna-se imprescindível propor artifícios capazes de minorar o impasse analisado. O poder executivo deve se empenhar, com o objetivo de aperfeiçoar o sistema de saneamento básico . O Mistério da Saúde, em conjunto com o Ministério da Educação se aplicarão em desenvolver projetos educacionais sobre a prevenção de doenças epidemiológicas. Ao mesmo tempo, o investimento e o incentivo do saber científico são essenciais para que seja possível combater e diminuir a incidência de epidemias.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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