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Por Kristine
#37922
No século XVIII, a revolução francesa foi um marco histórico de luta por igualdade social, liberdade é oportunidade para o cidadão, sendo, assim é sabido que a revolução trouxe mudanças para a sociedade contemporânea. Nesse sentido é de caráter prejudicial para a sociedade, toda vez que ocorre a envasão escolar. Um marco de prejuízo para a educação é para o país. Pode-se afirmar que, em razão da falta de acesso à educação, impeça que o individo cresça profissionalmente, é acarretando um índice de analfabetismo é desemprego.
De acordo com Paulo Freire, ensinar não é tranferir conhecimento, mas criar a possibilidade para a sua própria produção ou a sua construção. Atualmente, observa -se que o indice de envasão escolar, aumenta a cada ano, com problemas que afetam todo o meio, como condições socioeconômicas, culturais, geográficas ou até mesmo problemas referentes ao conhecimento didático.
Todavia, o aumento do desemprego permeia nesse contexto, por falta de capacidade educacional, dessa forma o individo não tem capacidade de inserir no mercado de trabalho formal. Pode-se mencionar o filósofo. Ser Arthur Levis, educação nunca foi despesa, sempre foi investimento com retorno garantido. Em virtude dos argumentos, a forma de evitar a envasão escolar, é por meio de estudos e análise dos professores é do Ministério da Educação, mapear os pontos fracos da escola, é a reavaliação da metodologia é propostas.
Concluindo, que assim permita uma intervenção eficaz de possíveis problemas para a educação, é sendo dessa forma, usufruir de uma sociedade intelectual.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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