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Por DavidTrabuco
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Justo que o artigo número 5 na Constituição Federal de 1988, que todos são iguais perante a lei, sem distinguir a natureza, seja como gênero, cor, religião e entre outros. Com isso, de certa forma, ela nem sempre é efetivado , com a persistência de intervenção do enfraquecimento da invisibilidade do trabalho do cuidado da mulher.

Atualmente, milhares de pessoas lidaram com esse tipo de desafio, porém o enfrentamento era muito comum com as mulheres do passado. Até pelo menos na segunda metade do século XIX, o divisor de águas era muito claro: homens ocupavam o espaço público e as mulheres de forma mais escrava, tratavam-se da vida privatizada. Sendo assim, acabou gerando graves consequências para a geração feminina no futuro.

Ademais, esse desafio de ter o não trabalho invisível a todo cuidado de tratar idosos, crianças ou até mesmo deficientes, vale lembrar que, além do trabalho, existem milhares de mulheres que precisam ter a carreira educacional em dia. Já o Brasil passa por essa crise, sendo assim, dados do G1. Com. Br. Comprovam que índices aumentaram nesses últimos anos, pela quantidade enorme de mulheres que trabalham e não tem grau escolar completo.

Infere-se, portanto, o Brasil deve ser contemplado pela sociedade. Trazendo assim Ministério da Educação como também o Governo Federal por meio de publicações nas redes sociais, manifestações nas ruas trazidos pela população,afim de trazer o fim do desafio de enfraquecimento da invisibilidade do trabalho de cuidado da mulher no Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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