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Por Kantt
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Os fiéis eram perseguidos desde muitos anos, onde tinham que seguir apenas a um seguimento religioso, atualmente não é muito diferente. Visto que, existe uma intolerância religiosa muito presente em nossa sociedade, a liberdade de expressão ela não dá o direito de ofender outros, isso é uma grande consequência dos nossos antepassados, fazendo com que muitos tenham medo de se expressar e expôr a sua religião, a falta de ensino sobre tal situação como também a baixa impunidade tem uma grande consequência.
Portanto, deve-se observar o ensino sobre esse problema que desde sempre existiu, segundo Paulo Freire a educação é libertadora, sem essa educação muitos cometem crimes que muitas vezes nem sabe, essa educação lhe faz entender conceitos humanos. Dessa maneira ,é necessário quê exista uma quebra da ideia de quê só existe uma verdadeira religião e assim possamos ter a liberdade de expressão.
Outro ponto, é a baixa impunidade muitos que cometem esses crimes se quer são punidos, segundo a constituição federal de 1988, art.5 todos cidadão deve ter os mesmos direitos por lei, sabe-se que a pena máximo para esse crime é de apenas um ano, com possibilidade de pagar multa, a religião afro africana são as que mais sofrem com a intolerância religiosa, mais de 50% isso significa quê mais da metade dos fiéis da religião afro africanas, sofre algum tipo de agressão, seja física, política, ameças, entre outras.
Concluímos quê deve-se fazer intervenções para esse problema que dura desdos nossos antepassados. O ministério da educação com os direitos humanos devem criar palestras nas escolas, instruir professor e coordenadores, criar muitas e punições mais firmes para tal caso. Dessa maneira, será notável a diminuição nos índices de denúncia com esse problema, assim também a diminuição do medo de se expressar.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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