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Por Juliane
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A sociedade sempre buscou os padrões, em busca da aceitação da sociedade, desde os tempos antigos, antigamente o padrão eram pessoas gordas, porque pessoas gordas na época eram ricos, já os pobres não tinham dinheiro nem para comer. O padrão estético é pura Market, muda sempre e sempre mudará. As indústrias, comerciantes, estão ganhando muito dinheiro com a insegurança das pessoas. Somos influenciados desde crianças vendo desenhos, filmes livros. Os personagens principais sempre estão dentro dos padrões e os personagens engraçados e considerados feios estão fora desse padrão.
Hoje em dia o padrão é um corpo definido, muitas pessoas estão desenvolvendo problemas alimentares, como: bulimia, anorexia e obesidade entre outros. Mesmo com tantas pessoas sofrendo isso as indústrias não param de ganhar dinheiro, pois as pessoas tem que se tratar dessas doenças, então tem que comprar remédios, fazer terapias ler livro de autoajuda etc.
A dietas foram feitas para dar errada, pois as indústrias sempre tem um produto para "resolver" o seu problema e quando aquele produto não ajuda essas pessoas a terem um corpo que desejam, a indústria fala através de anúncios que você precisa de mais produtos, como: cinta modeladora, remédios, dietas extremas e absurdas. E o xeque-mate do marketing é apagar pessoas famosas falando que o produto é bom, que eles usaram e funcionou.
Nós a sociedade temos que quebrar esse padrão, sendo a favor da saúde para resolver esse grande problema temos que informar a todos que isto pode ser prejudicial à saúde dessas pessoas através de: campanhas, redes sociais, parando de comprar esses produtos e de fazer essas dietas absurdas e explicando de uma forma saudável como essas pessoas podem alcançar um corpo definido, é através de uma alimentação saudável, treino e um sono regulado.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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