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Por F3lps
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A constituição federal de 1988 - norma de maior hierarquia no sistema brasileiro - assegura os direitos e bem - estar . Entretanto, quando se observa a deficiência na medida da luta do enfrentamento do trabalho da desvalorização da mulher no Brasil. Dessa maneira, é evidente que o preceito é na teoria e não é interessante na prática, com isso a igualdade dos direitos, mas também , com a diversidade na etnia e no gênero, no entanto do quadro alarmante.
No filme “ destino a deriva " , é retratado um futuro na redução de mulheres e crianças, pois significa que é insignificante na sociedade, todavia a realidade do século XXI , teve uma decaída nós pensamentos “ machistas " da população na parte dos homens, a legislação governamental que se comunica que a maior do trabalhos mal remunerados , ainda sim na realização da dificuldade das mobilidades nós trabalhos legalmente para mulheres.
De acordo com Instituto Brasileiro Geográfico Estático, ( IBGE ) , na relatividade dos 14 anos relacionada ao trabalho doméstico , na ocasião que os homens fazem 11,4 , a mulheres 21,4 , no qual constência da existência da desigualdade social se estabelece com taxa autissima , em que os direitos não favorecem muito .
Urge , no qual o Ministério da Educação,(ME) , junto com a legislação governal para realizar uma nova lei para população mulheres, nos quais as empresas teria que seguir a regra , pois seguiria respeitos do gênero e incluir as mulheres no mundo do trabalho , diante para não ocorrer inferalidade nas mulheres.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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