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Por Rosesales32
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Com o aumento dos indíces de contaminação da covid-19 no Brasil, um dos principais segmentos atingidos foi o da educação, a suspensão das atividades foi uma medida de prevenção para evitar a expansão da contaminação entre os estudantes.

Certamente a pandemia da covid-19 no Brasil repercurtiu negativamente nas escolas, levando aos alunos um prejuízo letivo considerável embora algumas instituições de ensino tenham criado método inovadores para oferecer um acompanhamento remoto, por outro lado outras não dispõem de recursos para dar o mesmo tratamento a seus alunos.

De acordo com as pesquisas realizadas pelo IBGE, cerca de 4,3 milhões de brasileiros não tinham acesso á internet no período da pandemia, reforçando a desigualdade entre alunos da rede privada e rede pública o que leva a situação ao quadro mais agravante, pois não há como equiparar a formação destes discentes.

Dessa forma, entende-se que para diminuir estes impactos é necessário criação de cronograma para acompanhar todos alunos de maneira eficiente e igualitária, disponibilizando acesso a educação a todas as classes sociais, com o objetivo de melhorar o aprendizado visando a redução dos danos causados durante a covid-19.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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