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Por San123
#51852
Desde a origem ate os dias atuais, são indiscutível os avanços produzidos pelos homem nos mais diversos segmentos, quando refere-se a educação a distância os desafios continuam ativos e ainda não coseguiram serem resolvidos. Diante disso podemos analisar que esse problema envolve e potencializam essa realidade.
Em primeira constatação é possível observar que preocupações associadas a problemas na educação não apenas existem como vem crescendo a cada dia. Por conta disso é preciso buscar a causa dessa questão entre as quais é mais recorrente como uso de aparelho celular sem o monitoramento do professor isso acontece em virtude de avanços e preocupações que não evoluem esses fatores atuam no fluxo continuo e favorece na formação de um problema social com dimensão cada vez maiores.
Outro ponto que merece atenção está relacionado as consequências geradas por esse contexto, como efeito negativo desse problema está falta de disciplina tal situação ocorre devido pouco acesso com a atividades suficiente. Exemplos disso podem ser encontrados nas informações divulgados pelas mídia em geral.
Portanto, o questionamento que fica é como intervir de maneira mais eficiente para as mudanças dos fatos. Nesse viés, uma possível transformação do quadro atual poderia ser alcançada por meio de aparelho e acesso a internet essas ações colaborariam para a formação de um aprendizagem mais avançada.
Afinal, ressalta-se a relevância de resolver essa problemática no momento atual, pois, como defendeu Martin Luther King: "Toda hora é hora de fazer o que é certo".
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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