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Por Jeverson
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No século XIX em território brasileiro grande parte das famílias eram educadas em sua própria casa, sem a participação ou ajuda de custo do governo, os professores eram contratados, e davam aula na residência dos educandos, nesse caso os pobres não tinha contato com a educação.
No entanto, nos dias atuais uma parte dos jovens e adolescentes tem uma facilidade pra acessar a educação domiciliar, a traves de internet e aparelhos tecnológicos como celulares, computadores e tablets, resultando em aulas remotas, mais a uma problemática, a maioria dos jovens e adolescentes são de classe social pobres, na qual não a condições para comprar um aparelho tecnológico.
Em vista, com o viral da covid-19 as aulas domiciliar aumentaram, e muitos alunos do governo estão tendo aula via internet, o governo não suprir essas necessidades que muitos alunos vem tendo, sem ter condições de pagar internet ou não possuir um aparelho tecnológico para o uso de seus estudos, nessa escassez faz que os alunos pobres fiquem afastado da educação, dificultando cada vez mais em seu ensino na qual a maioria dos alunos estudam em redes municipais e estaduais.
Podemos concluir que, o governo podia auxiliar os alunos que estudam em redes municipais e estaduais, fazendo analise social econômica de cada aluno, levantando informações para suprir esses alunos com um aparelho tecnológico e auxílio internet.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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