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#39423
A educação domiciliar está propagando-se fortemente na sociedade brasileira. Todavia, existem pessoas que são totalmente contra esta ideia, pois muitos pensam que o ensino afora do ambiente escolar prejudicaria o social do aprendiz. Em vista disso, devemos acercar desta problemática que está causando divergências no campo de aprendizagem.

É indispensável citar que a pedagogia sofreu grandes alterações desde a pré-história. Nos tempos remotos, as crianças instruíam-se exclusivamente através da observação dos seus ancestrais e animais. Com o passar do tempo, o ser humano notou que dividir os conteúdos por módulo, estimulava a memorização das informações passadas e consequentemente, criou-se a concepção de que esta seria a melhor forma
de preparo para a civilidade. Nos dias atuais, é possível um aluno(a) pesquisar e retirar suas dúvidas na internet, caso que provavelmente não aconteceria antigamente. Facilitando assim, a educação domiciliar.

Referenciando o filme “Que Horas Ela Volta” da cineasta Anna Muylaert, que retrata sobre as desigualdades entre alianças e estruturas da população, tendo o foco principal em Jéssica, uma dos aprovados do vestibular que passaram à custa de ferramentas empobrecidas. Entende-se portanto, que o rendimento do indivíduo depende de três fatores: competência, material e perseverança do disciplinado. Se utilizarmos a tecnologia ao nosso favor, teremos muito mais chance de construir uma plataforma digital gratuita que auxiliaria nestes casos, no qual os responsáveis tomam a obrigação de substituir os professores(as).

Desse modo, cabe o Estado realizar disponibilizar todos os mecanismos possíveis de estudo para os que querem usufruir desta ideologia e a família por sua vez, deve organizar a formação da sua metodologia de doutrina, a fim de unificar as forças e equilibrar tal lógica. Convém ressaltar, que a educação tradicional não precisa necessariamente ofuscar-se na proposta, pois juntas, conseguirão abrir caminhos inovadores em um futuro próximo.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

*Perdoem o erro "afim" ao invés d[…]

vcs poderiam corrigir?

Tendo em vista a atual situação de f[…]

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