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Por talita7570
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O Homeschooling é um método de estudo onde a criança tem um ensino domiciliar por uma professora única, que é capaz de trazer exclusividade para o desenvolvimento acadêmico de tal individuo, com foco em suas dificuldades de forma individual, porém, ao optar pelo mesmo ele pode dificultar o lado social da criança, que envolve questões relacionadas a falta de convívio com outras pessoas.

De acordo com a lei 9.394 de dezembro de 1966 a educação abrange formação no desenvolvimento da vida familiar, no trabalho, convivência humana, na manifestação social. Ou seja, a escola não envolve só o conhecimento teórico mas a inclusão do aluno em uma sociedade, ela contribui de maneira significativa para o aperfeiçoamento de relações sociais, que faz parte um conjunto de convivências como o respeito, tolerância, etc. O convívio constante de interação entre pessoas forma as primeiras formas de posicionamento crítico e social do aluno.

Desse modo, podemos compreender que a escola ajuda as crianças a criarem suas próprias personalidades com base em seus princípios hereditários e com a extraída do ambiente escolar, já que o contato com pessoas exercita as nossas opiniões e nós contraria a forma subjetiva que a família influencia na criança.

Portanto, essas questões se tornam válidas quando o assunto é o melhor a ser oferecido aos futuros cidadãs da nossa sociedade. O intuito é melhorar mais ainda a homeschooling para que ela possa ser um excelente método de ensino, eficaz tanto quando uma instituição. Os pais têm uma grande contribuição, podendo substituir a escola por outros locais de socialização; o particípio do governo se torna preciso para garantir que o MELHOR ao aluno esteja sendo estabelecido e que, tudo esteja conforme a lei.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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