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Por Besen
#57993
O momento em que a evolução se tornou a única opção

A pandemia do Covid-19 trouxe muitos problemas sociais e econômicos para todo o mundo, mas por outro lado acelerou bastante alguns meios, como evolução das lojas físicas, bancos e a educação. Quando as pessoas pensavam no futuro da sociedade e da educação, pensavam em aulas remotas, colégios tecnológicos, provas e trabalhos on-line tudo isso era um sonho, mas somente se torna possível quando são preparados anteriormente a isto.

Como nada sobre a pandemia poderia ser previsto, a educação foi um dos setores mais atingidos, pois a maioria dos estudantes não tem vontade própria de estudar, com isso, estando em aulas remotas as distrações, no meio das aulas aumenta relativamente, e alunos com déficit de atenção são prejudicados radicalmente, pois são poucos os alunos que tem condições e ferramentas necessárias para estudar on-line, como um lugar para poder se concentrar e não haver barulhos de seus familiares dentro de casa.

Para todos os alunos, a mudança brusca de modo de ensino foi um grande desafio a ser vencido, mas com isso muitos desistiram e caíram em tentações, como não participar das aulas e durante as provas simplesmente colar ao invés de testar seus conhecimentos, por outro lado, alunos empenhados e focados em aprender tiveram uma grande oportunidade, com a tecnologia como sua aliada seus conhecimentos foram muito além, um exemplo disso é que com o auxílio de tecnologias os alunos podiam testar seus conhecimentos resumindo e fazendo testes on-line, tudo em alguns cliques.

No momento que se encontra, o planejamento da educação já está muito mais organizado, com o escalonamento de estudantes, para manter o distanciamento dentro das salas de aulas, e o uso de tecnologias que ja foram utilizadas anteriormente durante o momento ápice da pandemia dentro das escolas, o aprendizado tende a subir exponencialmente
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

NathaliaLima , olá, boa-noite! irei corrig[…]

Anninha , olá, boa-noite! irei corrigir su[…]

A vocação para o mercado de trabalho[…]

MoniqTorres , olá, boa-noite! posso corrig[…]

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