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Por Luna873
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O ensino à distancia tem sido a realidade de muitos adolescentes e jovens brasileiros, no entanto, observa-se que apenas parte desses mesmos alunos consegue de fato acompanhar a modalidade. Isso se deve por tais fatores: Realidade da população brasileira e dificuldade na adaptação da nova realidade.
   Esta claro que nem todos possuem oque é necessário para ter um EAD de qualidade, considerando que boa parte da população brasileira é pobre e sofre de carências, podemos ter a convicção de que nem todos tem condições de obter uma rede de internet de qualidade, não somente alunos como professores. Pode-se observar que boa parte dos alunos que assistem aulas à distância não tem verdadeiramente absorvido conhecimento, o motivo é que há muitas distrações no ambiente de casa, também por conta da não qualidade de algumas redes de internet.
  Tendo em vista que os alunos estão experimentando uma nova forma de ensino, é compreensível que haja uma dificuldade no início, considerando que o ambiente escolar é projetado para o devido lecionar dos professores, em casa já não temos a mesma realidade. Nota-se uma grande dificuldade de encontrar em casa um espaço adequado para estudar, bem como uma área em que o sinal de wi-fi não interrompa o aluno de entender oque o professor diz.
  Tendo em vista estes aspectos, podemos deduzir possíveis reações para esses problemas, como uma ação do governo em fornecer para alunos e professores, chips com dados móveis que sejam recarregados pelo próprio governo federal. Como também um acesso publico a dispositivos de comunicação por parte do governo estadual ou municipal. Parte dos alunos e professores o incentivo aos estudos, para que possamos visar um futuro para o nosso país.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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