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Por vitor123gv
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Correção da redação do Enem treinamento

Uma pessoa imparcial, ou neutra que não se leva pelo conduta dos outros e que não mostra sentimento por, pois ele deve seguir uma conduta exemplar, sem emoções, isso quer dizer que trata-se de uma pessoa que em, em determinadas situações, assumir uma postura neutra capaz de fazer, julgar de maneira justa, ou seja, sem tomar partido por um outro indivíduo
Assim deve ser, o líder, digo isso, pois estamos falando de um profissional que lida com mais diversos perfis de outros profissionais, ou seja, Cris que fazem parte de sua equipe e que tem características vírgulas personalidades, seis e inspirações totalmente distintas, devendo cada um ser tratado como respeito as duas diferenças esse, sem que se tome partido de preferência para, um ,em detrimento do outro
Por mais que seja uma tarefa verdadeiramente difícil, ou seja, não demonstra favoritismo por um ou outro membro da equipe, Jack um líder também é um ser humano é um processo constante de evolução em podendo tem mais afinidade de sentir mais próximo de alguns colaboradores do que de outras posturas, respeitos, na empresa de uma forma geral
Neste sentido caracteriza-se como um líder imparcial aquele que busca tomar suas decisões de maneira benéfica a todos e não somente a um grupo de pessoas ou empresa em si que faz medição de frito levando os fatos em considerações em uma sua preferência pessoal ou profissional por uma outra pessoa que preocupa-se constantemente em fazer a que é justa e não em agradar os demais ao seu redor que procura ouvir a essência todos os lados de uma situação para que assim possa tomar decisão justa entre muitos outros características
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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