Dúvidas e sugestões!
Regras do fórum: ❓ Verifique a página de Dúvidas mais Frequentes antes de enviar uma dúvida.
Avatar do usuário
Por Analuizaa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#58012
Oii ,para enviar minha redação não pode ser foto ou arquivo tem que ser escrito aqui no App mesmo?
Avatar do usuário
Por AnnaJuliaJu
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#58027
Oi @Analuizaa ! Acho que poder pode...
mas é que para visualizar fica mais fácil se for escrita no projeto, seja pelo site seja por meio do aplicativo, então se for postada como um arquivo pode ter menos chance de ser espontaneamente corrigida por aqui... (mesmo para as digitadas é difícil terem uma correção mais cuidadosa)
Principalmente se compararmos a foto com um texto digitado, é muito mais fácil sugerir correções em cima daquele já digitado. Eu particularmente gosto de jogar no Google Docs e ficar vendo as sugestões da gramática ou repetições de palavras, porque acho que isso ajuda muito a ter uma melhor visão do texto, já que não tenho os mesmo olhos acurados de um professor de língua portuguesa hihi. O projeto em si também oferece alguns recursos legais para visualizar, editar e tals, até porque ai não precisa ficar baixando vários arquivos... Mas esse é o meu ponto de vista

Não me leve a mal, mas você é mais incrível do que pensa
0
Avatar do usuário
Por Analuizaa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#58075
AnnaJuliaJu escreveu: 06 Abr 2021, 18:49 Oii poisé mas aqui como aparece para mim não tem como escrever uma redação o espaço é pouco,fica ruim dedigitar seaserá que estou entrando errado?
0
Avatar do usuário
Por Analuizaa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#58076
AnnaJuliaJu escreveu: 06 Abr 2021, 18:49 Desculpa os erros hehe coisas do telefone mas deu pra entender né?
0
Avatar do usuário
Por Analuizaa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#58077
AnnaJuliaJu escreveu: 06 Abr 2021, 18:49 Agora olhando melhor vi que o espaço não é limitado desculpa
0
Avatar do usuário
Por AnnaJuliaJu
Tempo de Registro Quantidade de postagens Amigos
#58085
Ah, também acho o celular bem chato de escrever a redação, é muito pequeno kkk, eu uso o site no computador mesmo. Mas já que você encontrou ai blz! :)

Não me leve a mal, mas você é mais incrível do que pensa
0
Avatar do usuário
Por Analuizaa
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#58534
Obrigada pela atenção hehe
0

No Brasil que vivemos,vem aumentando os casos de v[…]

Na obra “Utopia”, do escritor ingl&eci[…]

Democratização do cinema

Na Constituição federal há um[…]

A população em situaçã[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM