Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como: "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
Por 287Fran
#38397
No século XXI, no Brasil , sabemos que milhões de pessoas passam por dificuldades no sistema Público de saúde como é detalhado na série "sob pressão " Detalhando fatores negativos enfrentados pela nossa sociedade. Porém, sabemos que a Doação de Órgãos e um dos temas mais importantes, poís com os doadores poderão salvar inúmeras vidas. Dessa forma, existem fatores que tornam esse impasse na saciedade, como a falta de conscientização e a falta de suportes sociais. Nesse sentido convém analisar as causas consequências e soluções pra esse problema.
No dia 27 de Setembro comemora-se a Doação de Órgãos, com a finalidade de expandir à comunicação em sociedade. Porém há uma grande falta de conscientização entre as pessoas , poís não tem nenhum conhecimento geral da grande importância da doação de órgãos no Brasil. Segundo a Organização Mundial da saúde OMS serca de 7 milhões de pessoas no Brasil precisar de uma doação de órgão.Logo é extremamente excruciante tais consequências em nossa sociedade.
O Brasil ,é referência mundial na área de transplante e possui o maior Sistema Público de Saúde SUS. Mas com a grande falta de suportes sociais como cirurgiãos qualificados , enfermeiras , a falta de remédios em hospitais públicos e outros. Infelizmente acaba aumentando as enormes filas de espera . Logo é inaceitável que ainda ocorra tais ocorrências no no Brasil.
Portanto, é de extrema importância que medidas sejam tomadas , pelo Sistema Único de Saúde juntamente com a OMS , promovendo palestras e projetos sociais por meio de Escolas públicas e privadas com aulas educacionais. Visando compreender a grande importância da doação de órgãos.




@Ashley você pode corrigir minha redação? Por favor ☺️
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

*Perdoem o erro "afim" ao invés d[…]

vcs poderiam corrigir?

Tendo em vista a atual situação de f[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM