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Por Vitor15
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É evidente que, o discurso de ódio na internet, seja um problema muito preocupante que tem ganhado cada vez mais atenção nos últimos anos. Além disso, com o crescimento das redes sociais, a divulgação de mensagem de ódio tornou-se mais fácil e mais rápido do que nunca. Nessa perspectiva, logo é notável que as empresas das redes sociais exijam uma discussão sobre o que causa esse discurso.
Continuamente, é importante pontuar, de início, comentários maldosos na internet, conhecidos como "odiador" que na linguagem tecnológica significa "pessoas que fazem críticas na internet". Assim como influenciadores na qual tem que ter um psicológico muito forte e muita paciência para aturar essas críticas. Dessa forma, o mais preocupante, contudo, é que pessoas estão confundindo a liberdade de expressão com a invasão do espaço do outro com comentários discriminatórios.
Entretanto, esse problema está longe de ser resolvido, assim como tem outro grande problema ao qual convém, é a falta de senso de algumas pessoas que veem comentários machistas, racistas e homofóbicos e acham graças esses tipos de pensamentos. E às vezes, acabam fazendo isso fora das redes sociais, como aconteceu com um jovem de 12 anos em Minas gerais, ao qual falou que seus colegas de classe, chamaram-no de macaco na escola e no grupo escolar. Com isso, a mídia começa a apresentar a situação na televisão que acaba em um conflito geral entre a população.
Portanto, para resolver esse impasse, é necessário que as redes sociais comecem a promover funções mais eficazes para identificar automaticamente conteúdo de ódio e excluindo-o. Assim como também pode promover programas educacionais que ensine sobre empatia e respeito desde a infância, podendo ajudar a reduzir a ignorância e a intolerância nas redes sociais. Além disso, fazendo com que o ódio na internet comece a diminuir ao longo do tempo, trazendo mais simpatia com os outros.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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