• Avatar do usuário
#83903
Vale salientar que o pensador Sartre argumenta que o ser humano escolhe seu comportamento que será livre e sábio. Porem existe a omissão da sociedade sobre a inexistência de qualificação técnica do jovem. Estas implicações são sinais da insuficiência de leis que regulamente a qualificação do jovem no ensino técnico, assim como a ineficiência da base familiar.
A implicação de leis que regulamente a qualificação do jovem, conduz ao problema. Para Kant, o homem é fruto da educação que recebeu. Este empecilho social, abre uma lacuna técnica educacional, com a falta de conteúdos sólidos que supere esse obstáculo.
Outro impasse é a estrutura familiar, pelo desconhecimento das consequências do problema. No entanto há contradições sobre a inexistência de conhecimento técnico do jovem. Isto mostra a falta de estudos e investimentos neste contexto social.
Portanto, esse perfil precisa mudar. Logo pode ser alterado com a revisão e esclarecimentos sobre as leis diretrizes educacionais, oferecendo debates nas escolas sobre a profissionalização do jovem para o mercado de trabalho. Deste modo o Brasil deve superar a falta de preparo do jovem para o mercado de trabalho.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Invisibilidade na sociedade

O romance filosófico "Utopia", re[…]

Olá Hospedar , tudo bem? 😺👋🏻 &[…]

SKKSKDKDK JoaoPedro72 isso é uma obr[…]

Oie, vocês poderiam corrigir minha reda&cced[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM