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Primeiramente, a universalização do saneamento básico no Brasil. Assim que, ressaltamos que 35 milhões de brasileiros não possuem água tratada, o que é uma problemática situação que precisa ser resolvida. A falta de investimentos na saúde faz gerar a falta de saneamento básico e uma situação na saúde precária e de péssima qualidade.

Em primeiro plano, quase 100 milhões de brasileiros não tem acesso ao saneamento básico no Brasil. Contudo, havendo falta de investimento na saúde dessas pessoas de pouca renda. O que dificulta diariamente os cuidados com a higiene básica. Logo, tendo que procurar ações para amenizar essa situação em que afeta grande parte dos brasileiros.

Em segundo plano, a falta de saneamento básico, gera uma situação de saúde precária para a sociedade de pouca renda, o que precisa ser resolvido imediatamente. Assim, visto no artigo 1⁰ da declaração universal de direitos humanos, ressalta que" todos os seres humanos nascem livres e iguais em dignidade e em direitos".

Em conclusão, a população carente deve realizar protestos em formas de cartazes, em busca de uma qualidade de saúde básica. Desse modo, tendo o objetivo de amenizar a tal problemática situação, com ajuda do ministro da saúde para uma campanha de arrecadação em busca de direito a um saneamento básico de qualidade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 110

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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