• Avatar do usuário
#76397
Notícias publicadas no site "G1.com" mostra os verdadeiros desafios no Brasil para a "Vacinação no século XXI", eventualmente, as previsões para vacinação não estão sendo como o esperado, fatos apontados pelo site (G1). Com a intenção de diminuir e erradicar alguns vírus não teve o resultado esperado, pela falta de compreensão da população brasileira.
Portanto, em primeira abordagem, é inegável que a falta de compressão da população não seja um dos grandes problemas para a vacinação no século atual. De acordo com "Marcelo Gleiser" astrônomo e cientista brasileiro, (não existe apenas um vírus mortal no mundo, outros como a gripe H1N1 que já teve aproximadamente 300mil mortos. Diante disso, debater sobre a vacinação é indiscutível não citar a ignorância da população sobre o assunto. É alarmante ver que alguns vírus já passaram de 300mil vítimas e muitas pessoas ainda não querem se vacinar.
Ademais, o governo é outro fator que deve ser considerado um problema, pela falta de vacinas para a população. De acordo com Laurent-Henri filósofo francês, o governante atual é o primeiro líder a desencorajar uma vacinação, por esse fator o governo tem culpa sobre as dificuldades da vacinação.
Convém, portanto, que o governo encorajem a população sobre a vacinação, para que mais pessoas se vacinem contra os vírus, em contra proposta também pode-se adotar um sistema mais rígido, assim aplicando multa para população que não quer se vacinar
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

A logística e infraestrutura da Funda&ccedi[…]

oii gente! Quem puder corrigir minha redaç&[…]

Deivid16 3m1ly Willa Quem puder corrigir ess[…]

Eraldonunes , Davila pode corrigir pfv EuDavi[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM