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É fato que a educação a distância no Brasil, está ganhando um grande espaço no meio educacional mostrando que podemos ter uma educação fora de uma sala de aula, porém nem todos têm o privilégio.
Porquê a maioria dos estudantes da rede pública brasileira, não tem nem um aparelho para estudo, nem mesmo tem sinal de Internet em suas casas, sendo assim a dificuldade só aumenta e a desigualdade ficar mais nítida, além disso, ainda tem estudantes que não tem espaço para estudar em suas casas, por todos esses motivos á educação a distância brasileira ser tornou um privilégio, pois pouco podem obter dela.
Segundo o G1 portal de notícias 56% dos alunos da zona rural, não tem acesso á Internet, nem aos (matérias) escolares, porquê as escolas não têm condições para imprimir os (matérias) e levar para cada aluno, dessa forma o aluno fica distante do meio educacional, levando ele até deixa os estudos de lado, dito isso, ainda tem os alunos da zona urbana que 22% não tem acesso á Internet, nem aos (matérias) escolares, porquê a maioria das escolas públicas estão enviando as apostilas, trabalhos, provas para uma plataforma de estudos que necessita do uso de Internet, todo isso só dificulta o ensino, e faz com que muitos estudantes deixem de estudar.
Para melhorar essa situação o governo devia, disponibilizar aparelhos celulares para todos os estudantes que necessitasse e também disponibilizar roteadores para zona rural e urbana, com essas melhoras todos os alunos iam obter dessa educação, com disser o filósofo alemão Immanuel Kant "É no problema da educação que assenta o grande segredo do aperfeiçoamento da humanidade".
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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