Avatar do usuário
Por Ivel
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#109020
⠀⠀Hodiernamente no mundo empresarial discute-se muito acerca dos diferentes interesses de empresas e clientes, e por conta disso, os limites da privacidade digital. Diante do exposto, vê-se necessário perceber quais são os interesses das companhias e dos seus consumidores e, por fim, saber como correlacionar as vontades deles em limite com a privacidade digital.
⠀⠀Inicialmente é necessário entender que os interesses das companhias, em relação à privacidade digital, pode ser resumido em "coletar dados dos clientes para obter indicadores estratégicos" e assim ser mais produtiva; enquanto os possíveis consumidores querem obter uma prestação de serviço focada nele, a qual o faça sentir acolhido, mas, os seus dados que foram coletados para que fosse possível o oferecimento de um tratamento personalizado fossem respeitados. Ou seja, que haja a coleta de informações dos clientes mas respeitando sempre os limites da sua privacidade digital.
⠀⠀Para satisfazer as vontades de todos, percebe-se que é necessário que os interessados nas informações dos indivíduos consumidores deixem claro a forma que utilizarão os dados obtidos; como também, obtenham apenas aquilo que o cliente permita, como também, apenas aquilo que ajudem as empresas a fornecer uma prestação de produtos/serviços que seja favorável à pessoa cujos dados foram coletados. O limite da privacidade digital tem de ser definido pelo cliente, ele tem que escolher o que a empresa vai saber sobre ele, por consequência disso, também escolherá a maneira que seus interesses serão atendidos.
⠀⠀Por fim, ao correlacionar o interesse das empresas de coletar informações dos clientes, e estes, de obterem uma prestação de serviço personalizada a eles mas tendo o limite definido por eles próprios; com a privacidade digital, nota-se que é imprescindível que as empresas sigam a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), como também, tenham em seu regulamento e código interno de ética, o respeito aos clientes e as suas vontades, para que assim a privacidade digital de todos sejam respeitadas nos limites de suas vontades.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
74 Exibições
por bisanca
2 Respostas 
180 Exibições
por Maxy
2 Respostas 
589 Exibições
por isas522
0 Respostas 
51 Exibições
por diegoc1011
0 Respostas 
37 Exibições
por vitoriahyjfj
0 Respostas 
155 Exibições
por lene
11 Respostas 
452 Exibições
por besourokafka
0 Respostas 
2038 Exibições
por Bren891
0 Respostas 
703 Exibições
por Marianancs
0 Respostas 
302 Exibições
por Regis2

Alguém pode corrigir por favor? Lauany25 […]

Que bom que você perguntou! Eu tinha conside[…]

Oi, lais458 . Vou ser breve. No filme "[…]

Imagina, Nicky7 ! Desculpa por não te ajud[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM