Sob essa perspectiva, é importante destacar que os povos de baixa renda não possuem muitos privilégio. Diante disso, no livro "Utopia" diz sobre um sistema de mundo perfeito e igualitário. Ademais, a precariedade para as pessoas mais isoladas é uma realidade ignorada pelo governo, e consequentemente obrigam os necessitados a locomoverem, em algum casos irem a lugares longes, apenas para obterem acesso a vacinação, algo que deveria ser de fácil acesso. Dessa maneira, mudanças devem ser feitas com o intuito de conscientizar toda a população.
Além disso, a desigualdade na distribuição de vacinas lesa a saúde dos afetados. Do mesmo modo, o filósofo inglês John Locke afirma que o dever do Estado é garantir os direitos e o bem-estar dos cidadãos, no entanto, essa ideia do autor não é cumprida, já que o governo não fornece políticas políticas que garantam a disponibilidade de vacinas . Nesse sentido, mudanças devem ser feitas para solucionar esse problema.
Portanto, intervenções são necessárias para a resolução de tal problemática. Primeiramente, o governo deve disponibilizar mais verbas, e assim, construindo novos postos de saúde, principalmente, em lugares precários, a fim de, aumentar o número de cidadão vacinados e minimizar a dificuldade de acesso a vacinação, assim, garantindo-os mais flexibilidade para poder se proteger do Covid-19 e demais doenças. Posto isso, cumprindo com o que promete a Constituição Federal.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.