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#52195
A desigualdade de gênero, a história brasileira deixa bem clara a posição que é dada as mulheres. Apesar de anos de luta para conquista o direito pelo voloto, ensino e trabalho- negado por séculos. Porém, com essa conquista, as mulheres conrinuam vítimas da violência, realidade em que vermos a perda de vidas, e as privam do direito a terem sua integridade física e moral protegida.
O machismo é promovido muitas vezes pela família e a sociedade. As meninas são ensinadas a aceita a submissão ao homem, em alguns casos até a violência, o abuso moral e sexual da mulher. Os meninos por sua vez absorvem as idéias patriarcais e abusivas entre seus famíliares, que são repetidos em suas condutas em meio a sociedade.
A violência contra a mulhre, o machismo e a repressão cada vez mais que sendo reproduzido , vai enraizando-se em meio a sociedade. Contudo a voz das mulheres é silenciada e suas manifestações são reprimidas, o que favorece o mantimento das mesmas.
O ensino é fundamental para veta, qualquer tipo de instrução a respeito do feminismo e a iguldade de gênero, e do consequente preconceito.
Contudo, diante do exposto, cabe a ações governamentais paea que a lei puna de fato qualquer tipo de violência contra mulher. E instalações de delegacias específicas emregiões necessitadas. Cabe a sociedade, junto com a mídia e as escolas trazer instruções sobre a desigualdade de gênero. E esaas mulheres, continuem unidas através do feminismo, para garantir seu direito e bem está social.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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