Nesse sentido, ocasiona a falta de apoio no cenário dentro das escolas, de fato, a ausência de conhecimento sobre as tecnologias e investimentos modernos com objetivo de melhorar a eficiência e qualidade do ensino educacional.
Em vista, as consequências imediatas resultantes dessa nova tecnologia podem enfrentar a falta de interesse dos alunos, e nesse contexto é necessário analisar a origem e consequência dessa problemática.
Portanto, a realidade da educação pública nas escolas do país não é essa. No ranking mundial o Brasil aparece abaixo da média proposta da OCDE Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico, e afinal, deixa a desejar.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada