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Por Lucielle8
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Conforme aos desafios, nota-se que, apesar das mulheres trabalhar e lutar para ter um reconhecimento maior, ainda continua sem o reconhecimento que merecem e é influenciada as vezes pelos familiares que devem estar em casa.
Acerca disso, as mulheres querem mais reconhecimento e igualdade, em que devem ter, pois cada uma tem os seus cuidados, em casa, com seus filhos e esposo. Mas não tem o reconhecimento em que isso é trabalhoso, pois muitas vezes mesmo recebem piadinhas, como: " A mulher fica em casa sem fazer nada, só faz a obrigação ". Desse modo as mulheres concerteza vão querer algo mais e muito reconhecimento, porque as coisas que elas fazem é para o bem de todos de sua casa e não tem o merecimento.
Além disso, muitas pessoas são educadas em casa, por:"as mulheres devem ficar em casa, atrás de um fogão, etc ", e é nos dois casos homens principalmente que são educados dessa forma e em muitos casos as mulheres também, onde seguem esse raciocínio e acabam que nesse século, ainda contínua com isso, mas felizmente tem muitas mulheres conscientes disso e pretendem mudar esse raciocínio, pois mulheres tem o direito de trabalhar sim fora de casa.
Portanto, as mulheres devem continuar lutando pelos seus direitos e reconhecimento, e as pessoas que tem esse pensamento do passado deveriam parar de continuar educando e perceber o trabalho que mulheres tem.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. O texto não defende ponto de vista a respeito do tema proposto e/ou apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema, superficiais ou incoerentes.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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