Em primeiro lugar o silenciamento do tema e motivo para a falta de discusão acerca do assunto.Neste viéis, o sociologo karl mar em sua teotia da conspiração disse que alguns assunto são omitidos a sociedade a fim de ocultar as suas mazenas sociais.Nessa pespecriva a fala do autor pode ser aplicado no trabalho de cuidado, que nao é exergado e valorizado prla sociedade como deveria ser.Portanto essa discrimilizacao continua em nossa sociedade.
Em sugundo lugar, a ignorância governament contribui para o agravamento dessa situação.Nesse sentido a falta de valotizacao e de regularizar esse tipo de trabalho, prejudica principalmente as mulheres que se dedica a maior parte do tempo para cuidar das crianças pessoas idosas e com alguma deficiência.Na sociedade atual com inumeras tra sformações passada pela sociedade, é necessario que os paises repensem o seu sistema, para que não haja um prejuizo para essas famias e para esses trabalhadores de cuidado.
O governo estadl que gere a nação, deve investir atraves de suas midias socias e propaganda a criacáo de um programa com auxilio para beneficiar as pessoas que realizam o trabalho de cuidado, a fim de valoruzar e regularizar wssa atividade de cuidadi.Deve tambem junto com uma ong a criacao de um cartao de saude para que elas pode ter uma assitencia medica digna e com respeito.Somente assim, podemos dizer que a constituição de 1988 esta sendo cumplida de forma igualitaria perante a nossa nação.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.