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Por Melissas21
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No século XVIII, o movimento filósofo chamado "iluminismo" desencadeou uma série de revoltas e revoluções para melhores condições de vida e, sobretudo, direito sociais e civis. Paralelo a isso, analisa-se que a questão dos desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realizado pela mulher no Brasil, é um problema para a sociedade. Portanto, deve-se haver uma nova luta social para combater essa diversidade. Nesse viés, analisa-se que a diversos problemas, porém, se destacam o desinteresse do estado e a ausência da mídia.
Inicialmente, observa-se que a omissão do Estado é a primeira causadora do empecilho. O filósofo Tomás Hobbes afirma em "o levita", que é dever do Estado garantir os preceitos civis dos cidadãos. Porém, na realidade isso não acontece devido à falta de apoio governamental para que haja leis que traga visibilidade e reconhecimento para está causa.
Diante disso, ausência da mídia é considerado a segunda autora do caso. O filósofo Schopenhauer afirma que o indivíduo segue e acredita em tudo em que sua visão possa visualizar. Nesse modo, vemos que a falta da comunidade midiática prejudica muitos indivíduos, devido a falta de comprometimento em revelar as adversidades que vêm acontecendo.
Portanto, é inevitável que haja uma solução eficiente e eficaz do governo juntamente com a sociedade. A constituição (órgão constitucional de legislação de leis) deve realizar reuniões com profissionais da área de psicologia, neurologia entre outros. para que possam criar campanhas publicitárias, leis e palestras em parceria com comunidades, escolas (instituição de ensino). Para que, no futuro próximo retornaremos até ordem e progresso no país e que não tenhamos uma "era da luz" novamente.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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