Nessa perspectiva, a necessidade de ensino se torna um obstáculo para a população do país. De acordo com Paulo Freire, a educação não muda o mundo, pessoas educadas mudam o mundo. Conseguinte, é notório que o descaso educacional para com essa comunidade é seletivo, visto que homens possuem acesso à educação desde a antiguidade romana, inde em Esparta apenas meninos estudavam. Consequentemente, gerando um retrocesso educacional feminino.
Ademais, o sentimento de medo pela falta de dinheiro deve ser mitigado dessa sociedade, Dade que, é preescrito na Carta Magna conceber recursos básicos, como alimentação, saúde e segurança. Entretanto, a população precisa de um trabalho para sua própria subsistência. Por consequência, a carência de emprego gera o medo de não conseguir se alimentar com i que tem e a taxa exorbitante de trabalhadores na fila para emprego.
Destarte, para que os desafios para a viabilização da mulher no mercado de trabalho de cuidado sejam vencidos é necessário que o Ministério do Trabalho - responsável pelos direitos dos trabalhadores - em conjunto ao Ministério da Educação - pasta instituidora dos direitos dos estudantes - , criem projetos para a reabilitação educacional e empregatícia por meuo de arrecadações do governo para essa comunidade. Tal ação, tem como finalidade ajudar economicamente essa população para queba falta de ensino e a incerteza de trabalho sejam mitigados. Assim, essas mulheres poderão se reabitar a sociedade sem serem vítimas de preconceito.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 160
Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 200
Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora excelente proposta de intervenção, detalhada, relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto. Trata-se de redação cuja proposta de intervenção seja muito bem elaborada, relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, abrangente e bem detalhada.