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Por Maryah
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Aldous Huxley defende: "Os fatos não deixam de existir simplesmente por serem ignorados". Tal perspectiva é verificada no desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realiza do pela mulher no Brasil, muitas mulheres passa por situações financeiras. Nesse contexto percebe-se a configuração de um complexo problema, que se enraíza a falta de empregos e raça na mulheres/

Nesse cenário, em primeiro plano, é preciso atentar para aparência presente na questão. A Isonomia é a garantia de oportunidades iguais, mesmo em condições diferente. No entanto, a realidade é pouca isonômica no desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realiza do pela mulher no Brasil, visto que meninas não consegue empregos por suas aparências.

Além disso, a raça na mulheres ainda é um grande impasse para a resolução da problemática. Chimamanda Adichie alerta que os estereótipos limitam o pensamento humano. Tais estereótipos crescem na lacuna de representatividade que gerado no desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realiza do pela mulher no Brasil, visto que como se dá a causa desse tema. Dessa forma, para deixar de limitar o pensamento. È preciso quebra esses padrões por meio da representação de narrativas plurais.

Portanto, urge que problema seja dissolvido. Para isso o governo deve criar uma agenda econômica mais democrática, por meio da destinação por recurso para esse grupo, a fim de reverte a desigualdade social que se instala desafios para o enfrentamento da invisibilidade do trabalho de cuidado realiza do pela mulher no Brasil. Tal ação, ainda, conter uma divulgação de mídia para que a população tome conhecimento. Paralelamente, é preciso intervi sobre a lacuna de representatividade presente na questão. Desse modo, os fatos serão ignorados e poderão deixar de existir
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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