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Por Valdo
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#122008
Conforme a constituição federal de 1988, todo cidadão que habita em solo brasileiro tem igualdade por direito, sem prejuízo de distinção e descriminação. Contudo, no contexto atual não é o que acontece, o xenofobismo é um paradigma antigo que nunca foi combatido. Nesse ínterim, é importante salientar que essa situação acontece em decorrência da falta de conhecimento sobre as diferentes culturas e programas sociais. Com efeito, deve-se destacar que o ensino e educação é a base do conhecimento e formação pessoal, sendo de estrema importância o trabalho voltado as culturas linguisticas do Brasil. Além disso, faria com que as crianças obtivessem o entendimento das diferentes línguas e sotaques de cada região. Desse modo, observa-se que a longo prazo o preconceito linguístico seria vencido se tornando apenas uma particularidade cultural. Em paralelo a isso, é importante apontar a falta de programas sociais associados as variedades linguísticas e culturais, pouco se fala em socialização entre diferentes regiões. Nesse contexto, analisa-se que a criação de atividades relacionadas ao conhecimento linguístico e suas diversidades seria de grande vantagem para o combate do xenofobismo. Por fim, o dasafio de combater o preconceito linguístico no Brasil é assunto de grande relevância para sociedade brasileira. Com isso o governo federal deve buscar inserir o tema na educação desde o ensino fundamental, proporcionando o conhecimento da variedade linguística do nosso país, como também a criação de programas sociais para a população em geral, dando oportunidade na inserção de um ambiente com diversas culturas, isso faria com que o preconceito fosse combatido.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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Boa tarde! Você poderia corrigir minha reda[…]

obrigada LuizGustavo7 pela correçã[…]

Alguém pode atribuir nota?

A Constituição Federal de 1988, docu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

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