Avatar do usuário
Por Marjolly
Quantidade de postagens
#124320
A discussão sobre Desafios para combater ao trabalho análogo à escravidão no Brasil, tem sido a tônica da sociedade atual. Sabe-se que em 1988, a sociedade conheceu um documento importante na história dos brasileires: a constituição cidadã, cujo conteúdo assegura o direito à educação, à liberdade a todos, tem relação as contexto, pais impede que esses cidadãos experimentem o benefício constitucional na prática. Desse modo, duas abordagens sobre essa questão torna-se relevante seja pela negligência governamental e omissão midiática.
A princípio, cabe ressaltar a negligência gervernamental, potencializa a problemática. Isso ocorre porque, o orgão competente não desenvolve leis. Tal fato, comprovar-se, segundo Atanis B. Borba "A maldade humana é como o universe ainda não encontramos os seus limites". Logo é fulcral a criação de medidas para resolver impasse.
Além disso, outra análise pertinente é a emissão midiática. Nesse sentido, a mídia a qual tem o papel de diseminar conhecimentos, aliena a nação mediantes conteúdos empobrecidos os quais nãos abordam as formas de solucionar esse caos no mercado de trabalho. O sócio diretor Luiz Roberto Bodstein diz "A omissão diante da injustiça é o refúgio dos covardes". Posto isso, indubitável que a problemática precisa ser solucionada.
Portanto, deve-se inferir que tais problemas são desafio os quais devem ser superados. Diante disse, é fundamental que o Poder Legislativo, o qual tema responsabilidade de julgar e fiscalizar, faça leis por meio de alteração na legislação, a fim da resolução da problemática. Ademais somando a isso a Secretaria da Educação deve intervir, por meio de projetos pedagógicos, palestras e ações comunicativas visando sanas. Assim o trabalho análogo à escravidão no Brasil será solucionado.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

Avatar do usuário
Por Marjolly
Quantidade de postagens
#124321
A discussão sobre Inteligência artificial e seus impactos sociais, tem sido a tônica da sociedade atual. Sabe-se que em outubro de 1988 a sociedade conheceu um documento da história do Brasil: a constituição cidadã, cujo conteúdo assegura o direito á segurança a todos, tem relação ao contexto atual, pois impede que esses cidadãos experimentem o benefício constitucional na prática. Desse modo, duas abordagens sobre essa questão torna-se relevantes seja pela negligência governamental e omissão midiática.
A princípio, cabe ressaltar que a negligência governamental, potencializa a problemática. Isso ocorre porque, o órgão competente não desenvolve leis. Tal fato, comprova-se, segundo Atanir B. Borba "A maldade humana é como o universo ainda não encontramos os seus limites". Logo, é fulcral a criação de medidas para resolver esse impasse.
Além disso, outra análise pertinente é a omissão midiática. Nesse sentido, a mídia a qual tem o papel de disseminar conhecimento, aliena a nação mediante conteúdos empobrecidos os quais não abordam forma de solucionar esse caos na comunicação social. O sócio diretor Luiz Roberto Bodstein dis "A omissão diante da injustiça é o refúgio dos covardes". Posto isso, é indubitável que a problemática precisa ser solucionada.
Portanto deve-se inferir que tais problemas são desafios os quais devem ser superados. Diante disso é fundamental que o Poder Legislativo, o qual tem a responsabilidade de julgar e fiscalizar, faça leis por meio de alterações Legislativa, a fim da resolução da problemática. Ademais somando a isso a Secretaria da Educação deve intervir, por meio de projetos pedagógico, palestras e ações comunicativas visando sanar. Assim os impactos causados pela inteligência artificial será solucionado.
0
Avatar do usuário
Por Marjolly
Quantidade de postagens
#124330
A discussão sobre Desafios para combater ao trabalho análogo à escravidão no Brasil, tem sido a tônica da sociedade atual. Sabe-se que em 1988, a sociedade conheceu um documento importante na história dos brasileiros: a constituição cidadã, cujo conteúdo assegura o direito à educação, à liberdade a todos, tem relação as contexto, pois impede que esses cidadãos experimentem o benefício constitucional na prática. Desse modo, duas abordagens sobre essa questão torna-se relevante seja pela negligência governamental e omissão midiática.
A princípio, cabe ressaltar a negligência gervernamental, potencializa a problemática. Isso ocorre porque, o orgão competente não desenvolve leis. Tal fato, comprovar-se, segundo Atanis B. Borba "A maldade humana é como o universe ainda não encontramos os seus limites". Logo, é fulcral a criação de medidas para resolver impasse.
Além disso, outra análise pertinente é a emissão midiática. Nesse sentido, a mídia a qual tem o papel de disseminar conhecimentos, aliena a nação mediantes conteúdos empobrecidos os quais nãos abordam as formas de solucionar esse caos no mercado de trabalho. O sócio diretor Luiz Roberto Bodstein diz "A omissão diante da injustiça é o refúgio dos covardes". Posto isso, indubitável que a problemática precisa ser solucionada.
Portanto, deve-se inferir que tais problemas são desafio os quais devem ser superados. Diante disse, é fundamental que o Poder Legislativo, o qual tem a responsabilidade de julgar e fiscalizar, faça leis por meio de alteração na legislação, a fim da resolução da problemática. Ademais somando a isso a Secretaria da Educação deve intervir, por meio de projetos pedagógicos, palestras e ações comunicativas visando sanas. Assim o trabalho análogo à escravidão no Brasil será solucionado.
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
3 Respostas 
130 Exibições
por Eli79
0 Respostas 
80 Exibições
por Fernandokaue
1 Respostas 
195 Exibições
por Aleim
0 Respostas 
58 Exibições
por liazz
0 Respostas 
33 Exibições
por livmedgata
1 Respostas 
40 Exibições
por Brunanzx
0 Respostas 
1440 Exibições
por LarissaR
Combate ao trabalho análogo à escravidão
por LarissaR    - In: Outros temas
0 Respostas 
31 Exibições
por LarissaR
0 Respostas 
44 Exibições
por marqueslana
0 Respostas 
167 Exibições
por mel2024

O mundo vem sofrendo várias transforma&cced[…]

OlrenBeat poderia corrigir por favor

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM